quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prazer em conhecer - Almoxarifado

 Estamos implantando uma nova proposta - Conheça o seu fornecedor! Esse espaço será destinado a falarmos um pouco mais sobre a empresa e o que está por trás do nome AVIARTE. Ambientes, materiais e colaboradores são o foco principal destas edições, para que assim, vocës clientes, possam conhecer e saber a cada dia um pouquinho mais sobre o nosso trabalho e o valor de cada detalhe.
 Para a estréia de hoje nada melhor do que falar da diversidade de materiais que temos à disposição dos nossos clientes. São incontáveis os tipos e cores de tecidos, lãs, fitas e materiais de montagem. Isso sem falar que a cada estação novos materiais são adiquiridos seguindo as tendëncias do mercado da moda.  

Alguns dos nossos tecidos

Uma das prateleiras de lã



 E como seria o nosso almoxarifado se não tivessemos uma pessoa responsável e organizada para cuidar dele? Conheçam agora.... Jaqueländia! É ela que é responsável por manter nosso almoxarifado cada vez mais limpo, organizado e eficiente. Valeu Jaqueländia!

Jaquelandia - Responsável pelo Almoxarifado

   Cada pedido e produção que chega, inevitavelmente passa por esse setor, por isso a importäncia dele na AVIARTE! 

Um comentário:

  1. Realmente a Aviarte está de parabéns, ela deve se orgulhar deste feito, deve se orgulhar também quem faz parte dela, neste caso Jaquelândia que deixou o Almoxarifado um ”Brinco”.

    ResponderExcluir