segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apostas Vitoriosas

 Nada nos deixa mais feliz do que participar de projetos vitoriosos, onde admira-se o trabalho do próximo e  o nosso trabalho é, também, reconhecido e valorizado. Foi o que aconteceu nesse Dragão Fashion 2011 quando a AVIARTE apoiou dois trabalhos realmente vitoriosos!
 Vitoriosos não só pelas peças maravilhosas que apresentaram na passarela, mas também pela força de vontade e garra de fazer acontecer dando o seu melhor.
 Este ano a Faculdade Católica foi a vencedora do concurso dos novos talentos com um desfile primoroso de encher os olhos! Já o desfile de Kallil Nepomuceno foi aclamado de pé pelo público e segundo críticos, seria um novo integrante do grupo que inclui Lino, André, Ronaldo e Virzi, por ter uma expressão de moda requintada e até exageradamente produzida!
 Por isso, nada melhor do que saber que de alguma forma estamos por trás de todos esses processos e que ajudamos e acreditamos na concepção dessas conquistas! E é com muita alegria que dizemos - PARABÉNS, VOCÊS MERECEM! Criadores de um trabalho ímpar, foram e continuarão sendo grandes vitoriosos!  

 Faculdade Católica do Ceará

Desfile Mulheres Cabaça

Detalhes das peças cortadas a laser

Bolsa Mulheres Cabaça
Os criadores e o prêmio



Kallil Nepomuceno


Desfile Sonhos
Backstage Kallil Nepomuceno
Detalhes das peças trabalhadas com bordados, aviamentos e corte a laser

Os apliques das cabeças foram bordados com fita 

Bolsa do Kallil com aviamentos da AVIARTE




O que usaram nesse Dragão Fashion 2011

Blusa cortada a laser
Bordado vazado a laser

2 comentários:

  1. Gostei muito da forma como foram expostos os eventos e o destaque dado aos produtos da Aviarte nas peças. Parabéns. Nelmar

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ DIGO COMO É IMPORTANTE O APOIO QUE AS EMPRESAS PRESTAM PARA COM ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DO MEIO, ISSO É DE EXEMPLO PARA UM CENÁRIO QUE É VISTO COMO UM TODO, PARABÉNS PELA AVIARTE PELO PATROCÍNIO QUE NOS FORNECERAM, VITÓRIA PARA NÓS!

    ResponderExcluir