quinta-feira, 28 de abril de 2011

Evento FMF 2011



 Durante essa semana aconteceu o FMF - Festival de moda de Fortaleza. Sendo um dos maiores direcionados ao mercado atacadista, o evento trouxe na sua programação desfiles de 10 marcas das mais de 300 presentes no shopping e para encerrar, no último dia de evento, que seria hoje, terá o Arena Fashion Show - um talk show voltado para o público fashionista e ávido por informação. Aqueles que ainda não foram, não percam essa oportunidade, ótima para cohecer um pouco mais do nosso mercado cearense de moda.
 O Maraponga Mart Moda é o shopping que tem uma das maiores diversidade de lojas dos nossos clientes, por esse motivo não poderíamos deixar de estar presentes para prestigiá-los numa semana tão importante como essa.
 Conseguimos chegar a tempo de pegar algumas lojas ainda abertas e o melhor...tiramos vááárias fotos de peças com os nossos bordados e aviamentos. Vamos postar todas aqui para que vocês possam ver como eles diferenciaram seus produtos com muito estilo e criatividade.

 Foi uma noite bastante proveitosa, aviamentos e bordados para todo lado e conversas que renderam muitos risos! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário