segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

De olho na telinha #8: Grammy 2012

Neste domingo (12) em Los Angeles no Staples Center, aconteceu a 54ª edição do Grammy, premiação promovida pela Academia Fonográfica Americana que premia anualmente os melhores artistas e lançamentos musicais do ano.


Adele foi o grande destaque da noite, que após se recuperar de uma cirurgia na garganta conquistou seis prêmios na noite.

A britânica, que não se apresentava desde Outubro de 2011, foi consagrada com prêmios como “Álbum do Ano” e “Gravação do Ano” e deu um show com sua volta cantando “Rolling In The Deep”.


Nossa inspiração AVIARTE de hoje é justamente a cantora, que com seu estilo retro, usou um vestido com uma transparência completamente bordada com “bolinhas” de paetês.


Um verdadeiro poá de luxo, ?

A noite de premiações também contou com um pouco de tristeza e homenagens, afinal de contas, a cantora Whitney Houston nos deixou neste mesmo final de semana.

Entre tantas homenagens, Jennifer Hudson foi a encarregada da responsabilidade de cantar ao vivo "I will always love you", maior sucesso de Houston e de qualquer cantora da história.


Houston com seu jeito único de viver com certeza deixou saudades e será eternamente lembrada, não pelas polêmicas e sim pela sua voz inesquecível.




-


Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário