quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Pra você eu digo sim.."



O casamento é um dos acontecimentos mais importantes na vida de qualquer um, pois é uma decisão que tem que ser levada a sério. Além de sério é também uma tradição, por causa disso a cerimônia conta com elementos que podem até mesmo se tornar repetitivos. Então, porque não dar seu toque de personalidade?



Não é porque se trata de uma tradição de grande importância, juntamente com a cerimônia de casamento, que tudo em si necessita ser de todo sério. Hoje em dia, noivas e noivos deram um toque de modernidade, fugindo um pouco do que é tradicional e dando seus toques de personalidade.



Tem sido bastante comum dar as festas de casamento um ar mais leve, tirar todo o peso da tradição e tornar a festa algo mais atrativo e descontraído para os noivos e convidados. Mas entre festas, bolos e decorações diferenciadas, que tal começar e pensar também em seus convites?



A estilista Andréa Cerqueira nos procurou com a proposta de fazer um convite com o tema adotado em seu casamento, que teve a decoração, flores e etc. feitos de tecido. Foi pensando nessas tendências e no tema do casamento, que a tradição do convite de papel foi quebrada.

A AVIARTE desenvolveu um convite especial com cortes a laser e bordados. Tudo de primeira qualidade, pois afinal de contas era para algo muito especial. Ficou curioso? 

Vamos conferir o resultado:




Agora que você já viu e também quer sua festa personalizada e diferenciada, basta entrar em contato conosco!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário