quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Anos dourados.



Com criadores como Christian Dior e Coco Chanel em um momento pós-guerra nos anos 50, a cinturinha marcada que já vinha aparecendo nas passarelas brasileiras como tendência, teve seu arremate recentemente quando várias marcas internacionais desfilaram suas coleções desta temporada marcando e valorizando a silhueta feminina.



Os anos 50 foram marcantes por deixarem bastante evidente a feminilidade da mulher, agora a base da silhueta continua a mesma, mas mudam os tecidos e modelagens. Desprendendo-se do modelo godê, os vestidos e saias ganharam modelos e comprimentos diferentes.



Já para dar um ar moderno, pode-se usar o cinto amarrado no lugar de preso na fivela, cintos mais largos ou até mesmo lencinhos. Tudo depende do seu estilo e da sua criatividade!



Uma personalidade que se inspira muito nos anos 50 e da seu toque moderno ao estilo é a cantora Katy Perry, que anda sempre com vestidinhos de cintura marcada fazendo seu estilo pin up.



O look de inspiração com produto AVIARTE de hoje é um vestido tomara que caia com uma pala preta abaixo do busto, que recebeu o aplique com um aviamento de fivela de cinto bordado de paetês. Vamos conferir?



Não deixe sua empresa de fora das tendências do mercado, entre em contado conosco e confira nossos variados produtos!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário