quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trend Alert: Fashion Bubbles e as Tendências de Verão 2013

As coleções de Verão já estão sendo elaboradas, pensando nisso nós da AVIARTE pegamos as principais tendências no Fashion Bubbles, um portal de moda super conhecido, e vamos mostrar para vocês! Vamos conferir?


Para a temporada 2012 / 2013 as  coleções virão com muito mais glamour. Pedras, tecidos com texturas, franjas, rendas  e bordados vão enriquecer as peças do guarda-roupa feminino.
Vamos conferir agora uma seleção de imagens do Spring 2012 das marcas internacionais do hemisfério norte, com detalhes de bordados e trabalhos que serão fortes apostas para o nosso verão 2013.
Os detalhes podem estar em blusas, vestidos, saias ou em acessórios. Os vestidos de festa estarão mais charmosos e glamurosos com bordados exuberantes e em temas como as flores barrocas, com efeitos drapeados e tecidos fluidos.



Pérolas e pedras de diferentes tamanhos, canutilhos e cristais são destaques nas coleções. As franjas e plumas também estarão presentes, trazendo texturas e efeitos interessantes em materiais como as lasies e as rendas. 


Estampas marinhas, com cores e formatos que remetem ao mar  estão entre as tendências das próximas estações. A   Versace está entre as marcas que apostou nesse tema. Destaque também para as estrelas que estão em estampas e bordados.


Os trabalhos em pedraria aparecem em detalhes como gola, ombro ou ao longo das peças, deixando vestidos e looks deslumbrantes. Com  a influência do tema barroco,  algumas coleções trazem peças carregadas e com muita informação, como texturas, pedras e rendas no mesmo modelo.


Entrem em contato conosco e confiram nossos aviamentos, bordados e cortes a laser!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Fonte: Fashion Bubbles

Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário