terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trend Alert: Fashion Rio.

O Fashion Rio não apresentou muitas novidades, foram as mesmas formas só que dessa vez com maquiagem de inverno, algumas mudanças de tecidos e cores.. Mas as formas realmente permaneceram as mesmas.


Vamos conferir um balanço de uma das semanas de moda mais importantes do país?



01. Cartela de Cores:

Mudou completamente, saíram de cena as cores fortes do color blocking, saíram as listras Prada, saíram as estampas tropicais e entraram tons terrosos, alaranjados, ferruginosos, acompanhados dos roxos e verdes azulados. Aqui e ali podemos encontrar um vermelho e é claro, preto e bege que nunca faltam numa cartela de inverno convencional como este.


02. Metalizados:

Os metalizados continuam, só que um pouco mais fechados como os ouros-velhos, os bronzes e os cobres, na mesma onda de brilhos, entram os paetês que sempre permanecem independente da estação.




03. Mangas trabalhadas:

Mangas em destaque com materiais contrastantes ou com volumes.



04. Estampas:

Foi uma estação de muitas estampas, na sua maioria digitais. Vimos estampas abstratas, florais, de bichos, de pele de bichos, figurativas, geométricas. Tem para todo gosto. Sem esquecer os bordados que apareceram, principalmente na tendência étnica. Bordadas ou avulsas as golinhas em blusas tiveram seu momento de estrelismo!



No mais, é isso! Agora vamos esperar o que os talentos da SPFW (São Paulo Fashion Week) tem a nos apresentar.

Enquanto isso, entre em contato conosco para preparar sua coleção de inverno!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário