terça-feira, 8 de novembro de 2011

O charme dos ombros.



Assim como o coletinho (que as mulheres adoram e já apareceu em nosso blog, confira), os casacos e blusas com ombros marcados foram inspirados em peças masculinas que de acordo com o tempo, foram ganhando novas formas e modelagens adaptando-se ao corpo feminino.



As ombreiras nasceram nos anos 80, mas voltaram este ano e ainda andam se sustentando nas passarelas. Mas se você não é tão ousada, lembre-se que ombros marcados podem ser ombros decorados, bordados e enfeitados.



Para dar mais feminilidade, as peças com ombro definido podem ser coordenadas com peças bem femininas mesmo, como vestidos delicados, saias soltinhas ou em camadas, blusinhas de renda ou em malha, tecidos transparentes, com cores mais delicadas, sapatos clássicos, românticos, de salto fininhos.

Nossa inspiração AVIARTE de hoje foi pensando justamente nessas mulheres que querem usar ombros marcados mas ao mesmo tempo são mais discretas. Usamos uma blusa de malha básica com mangas longas e aplicamos um bordado com paetês, deixando um look clean, chic e moderno.

Confira:



Entre em contato conosco e conheça nossos serviços e produtos!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.http://aviarte.blogspot.com/2011/10/elegancia-e-estilo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário