quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prazer em conhecer - Laser

 Hoje trazemos mais uma edição do prazer em conhecer! Vamos falar sobre um setor bem concorrido nos últimos tempos: O setor de produção de corte a laser!


  Com uma área útil de 1,20mt x 90cm essa máquina corta praticamente todo tipo de material, isso sem falar no potencial criativo que nos proporciona, pois dá para inventarmos inúmeras criações a partir dos serviços dela. Uma infinidade de opções, acreditem! E além dessa máquina temos mais duas outras que também pertencem ao setor de laser!   



 Dessa vez é o Roberto que aparece por aqui, afinal ele é responsável por fazer um trabalho bem feito, com a eficiência de quem já sabe todos os segredos e manhas dessa função!


 Cada pedido ou produção que chega, inevitavelmente passa por esse setor, por isso a importância dele na AVIARTE!  Valeu Roberto!


3 comentários:

  1. Gostei muito em abrir espaço para o setor produção, em especial o trabalho da equipe em corte a laser. Francinaldo.

    ResponderExcluir
  2. he realmente a producao merece um destaque especial afinal e nas maos dessa equipe q se entrega o coracao dessa empresa chamado producao...o corte a laser ñ e record + e espetacular!bjooooooooooooooooos..............

    ResponderExcluir
  3. uma das maiores e melhores frábrica de bordados que eu já conheci,completa dinâmica e com recolhecimento nacional,uma otima equipe com bastante qualidade no que faz,juntando tudo isso e mais um pouco se torna hoje uma empresa modelo para aquelas que estão começando na area de bordados ass: M TAJIMA.

    ResponderExcluir