quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inspiração da semana - Decoração

 Essa semana resolvemos criar um novo tópico pro nosso blog que é a Inspiração da semana. Tratando de tudo aquilo que nos levou ou motivou de alguma forma a criar e desenvolver novos aviamentos e bordados. Para inaugurarmos com estilo: ambientes de decoração.


 Muitos estilistas acreditam que as revistas de decoração, paisagismo e arquitetura são de extrema importância para aflorar a criatividade e nós concordamos plenamente!




  
 A imagem pode não trazer algo que de cara você já possa tirar idéias, mas só o 'espírito'do ambiente já dá um norte do estilo de peças que você pode criar; como se imaginasse alguém que vivesse naquele local; o que essa pessoa vestiria, o que ela comeria, com o que ela sonharia...e por aí vai. É um exercício de criatividade e tanto, dá pra se divertir bastante e soltar a imaginação! E o resultado virá mais rápido do que você imagia!


Cantinho




 Se alguém fizer o teste e quiser compartilhar a sua experiência deixa um comentário ou manda e-mail contando como foi e no que você se inspirou que vamos adorar divulgar a sua história, ok?!

Aproveitem! Dá certo com a gente!

2 comentários:

  1. Já trabalhei anos nessa empresa como estilista e designer de aviamentos e amo a Adriana! Um grande beijo para vocês. Cris
    www.crisarruda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris adoramos o comentário! Adriana mandou um super beijo e disse que adorou os seus blogs www.crisarruda.blogspot.com e www.fofamasnaoboba.blogspot.com!! Obrigada por deixar um recadinho por aqui e seja bem vinda ao nosso portal! Grande beijo para essa estilista talentosíssima!

    ResponderExcluir