segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mimos para enfeitar suas cadeiras em dias de festa!


No post passado mostramos nossos prendedores e guardanapos com cortes a laser, que tal conhecer agora mimos para cadeiras? Com certeza eles darão um toque e charme a mais para a sua festa.



Estes produtos (guardanapos, prendedores e enfeites para cadeira) foram criados para o decorador de eventos Márcio Aldigueri, gostou? Para entrar em contato com ele basta clicar aqui.

AVIARTE: (85) 3201.1212

Uma ótima semana para todos!

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deixe sua festa com sua cara e estilo!



Quem pensa que a AVIARTE atende apenas confecções ou indústrias voltadas para moda está enganado. Como já mostramos, fizemos o convite de casamento da estilista Andréa Cerqueira e hoje, iremos mostrar guardanapos e prendedores.



Um jantar ou evento especial pedem uma decoração apropriada e elementos para compor a festa, deixando o ambiente com a cara do homenageado.

Nossos produtos AVIARTE de hoje são prendedores de guardanapos e um guardanapo de tecido com cortes a laser, proporcionando a um jantar classe e estilo:



Se você ainda não conhece nossos produtos, não perca mais tempo.

AVIARTE: (85) 3201.1212

A AVIARTE deseja um ótimo final de semana a todos!

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Serviços AVIARTE.



Sabe aquele estoque de blusas básicas (ou não) que você não sabe o que fazer? Nós da AVIARTE temos a solução.



Nossa variedade de aviamentos é vasta, o peso do nosso nome no mercado mostra nosso comprometimento com o cliente, competência e garante a qualidade de nossos produtos.

Então não perca tempo, venha conhecer nossos produtos ou nos consultar de como transformá-los, mudando seu produto básico para outro cheio de estilo.



AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Elegância e estilo.



O colete é uma peça que de cara deixa qualquer produção mais elegante. Isso tudo vem porque ele surgiu como a peça de dentro do terno masculino e com o tempo ganhou adaptações pro guarda-roupa casual.




Para os guarda-roupas femininos, ele também apareceu primeiramente na versão alfaiataria. Com o tempo foi ganhando novas modelagens e hoje em dia, existem modelos de coletes para todos os estilos e gostos! 





Uma das coisas legais do colete é a brincadeira que se pode fazer com a peça, se você quer um estilo mais despojado basta usar o colete aberto, mas se quiser um look mais certinho basta usá-lo fechado.




O nosso produto AVIARTE é um colete dupla face, cortado a laser e com bordados:




Se você se interessou basta entrar em contato conosco!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Contagem regressiva para o final de ano!



Outubro está acabando e com a chegada de Novembro começam os preparativos para as festas de fim de ano.



Logo após o Natal vem o ano novo, uma data onde todos ficam em harmonia, esperando mais prosperidade, paz e uma vida melhor para todos no ano que vem.



Que tal começar a pensar nos seus looks de final de ano? A AVIARTE já tem produtos a oferecer para deixar seu look branco tradicional mais glamouroso, sofisticado, fashion, ou seja, a sua cara.



Temos produtos que agradam todos os gostos!

Entre em contato conosco: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O toque singelo das fitas de cetim.



No post passado falamos sobre a técnica de bordados richelieu que a AVIARTE produz. Mas existe uma técnica semelhante que pode deixar seu produto com um toque mais singelo e moderno, ficou curioso?



Esta técnica é um bordado como qualquer outro, só que com linhas e fitas de cetim. Confira nosso produto AVIARTE de hoje:



Não deixe sua empresa de fora das tendências do mercado, entre em contado conosco e confira nossos variados produtos!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Você já conhece o richelieu?



Rendas e bordados já apareceram diversas vezes em nosso blog, mas agora chegou a vez do richelieu.



O richelieu é uma técnica que deixa o bordado vazado, deixando a peça mais elaborada e diferente.



O legal é que esta tendência ainda está com tudo para o nosso verão, o que valoriza muito os trabalhos de vários artesões e indústrias da nossa terra.

Nós da AVIARTE realizamos bordados richelieu, vamos conferir nossa peça de hoje:



Não deixe de entrar em contato conosco para conhecer e adquirir nossos produtos: (85) 3201.1212

Não esqueçam que todo dia nosso blog conta com uma nova postagem e um ótimo final de semana para todos!

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Pra você eu digo sim.."



O casamento é um dos acontecimentos mais importantes na vida de qualquer um, pois é uma decisão que tem que ser levada a sério. Além de sério é também uma tradição, por causa disso a cerimônia conta com elementos que podem até mesmo se tornar repetitivos. Então, porque não dar seu toque de personalidade?



Não é porque se trata de uma tradição de grande importância, juntamente com a cerimônia de casamento, que tudo em si necessita ser de todo sério. Hoje em dia, noivas e noivos deram um toque de modernidade, fugindo um pouco do que é tradicional e dando seus toques de personalidade.



Tem sido bastante comum dar as festas de casamento um ar mais leve, tirar todo o peso da tradição e tornar a festa algo mais atrativo e descontraído para os noivos e convidados. Mas entre festas, bolos e decorações diferenciadas, que tal começar e pensar também em seus convites?



A estilista Andréa Cerqueira nos procurou com a proposta de fazer um convite com o tema adotado em seu casamento, que teve a decoração, flores e etc. feitos de tecido. Foi pensando nessas tendências e no tema do casamento, que a tradição do convite de papel foi quebrada.

A AVIARTE desenvolveu um convite especial com cortes a laser e bordados. Tudo de primeira qualidade, pois afinal de contas era para algo muito especial. Ficou curioso? 

Vamos conferir o resultado:




Agora que você já viu e também quer sua festa personalizada e diferenciada, basta entrar em contato conosco!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Anos dourados.



Com criadores como Christian Dior e Coco Chanel em um momento pós-guerra nos anos 50, a cinturinha marcada que já vinha aparecendo nas passarelas brasileiras como tendência, teve seu arremate recentemente quando várias marcas internacionais desfilaram suas coleções desta temporada marcando e valorizando a silhueta feminina.



Os anos 50 foram marcantes por deixarem bastante evidente a feminilidade da mulher, agora a base da silhueta continua a mesma, mas mudam os tecidos e modelagens. Desprendendo-se do modelo godê, os vestidos e saias ganharam modelos e comprimentos diferentes.



Já para dar um ar moderno, pode-se usar o cinto amarrado no lugar de preso na fivela, cintos mais largos ou até mesmo lencinhos. Tudo depende do seu estilo e da sua criatividade!



Uma personalidade que se inspira muito nos anos 50 e da seu toque moderno ao estilo é a cantora Katy Perry, que anda sempre com vestidinhos de cintura marcada fazendo seu estilo pin up.



O look de inspiração com produto AVIARTE de hoje é um vestido tomara que caia com uma pala preta abaixo do busto, que recebeu o aplique com um aviamento de fivela de cinto bordado de paetês. Vamos conferir?



Não deixe sua empresa de fora das tendências do mercado, entre em contado conosco e confira nossos variados produtos!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O acessório que dispensa complementos.



Os maxi colares que já apareceram em diversas passarelas continuam fazendo sucesso, só que agora eles podem ser vistos desde aquele evento mais sofisticado até nas ruas. A tendência continua forte, deixando seu look básico mais ousado e fashion.



A diversidade de modelos e materiais é grande, você pode encontrar maxi colares com pedrarias, cordas, metais, tecidos, plumas, entre outros.



Para usá-los não é preciso deixar o pescoço totalmente à mostra. Os colares grandes podem sim ficar por cima daquela blusa básica, transformando completamente seu look e o deixando mais sofisticado.



É importante lembrar que se você vai usar um maxi colar ele será o protagonista da sua produção, é preciso combinar o look com acessórios e roupas mais básicas, com tons neutros ou combinando, formando uma completa harmonia.



Vamos conferir nossa inspiração com produtos AVIARTE de hoje?



Não deixe de entrar em contato conosco para conhecer e adquirir nossos produtos: (85) 3201.1212

Uma ótima semana a todos!

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Combinando floral com color blocking.



Como vocês viram, esta semana o blog só teve postagem “floridas”. Então, porque não misturar o color blocking com estampas ou acessórios florais?



Quem achou que o color block ia ser passageiro, enganou-se! Inspirada nas cores pop dos anos 80, a tendência continua firme e forte no Verão 2012 e está entre as prediletas.



De fato é uma tendência para as mais ousadas, que sabem coordenar as cores e seus opostos. Se você é mais discreta mas mesmo assim quer usar o color blocking, pode optar por apenas uma cor vibrante e outra neutra.



Para o look AVIARTE de hoje, escolhemos uma saia azul com cortes a laser e uma blusa básica laranja, que recebeu o aplique de um broche com flores nude também cortadas a laser. Vamos conferir:



Gostaram da nossa semana inspirada na tendência floral?

Para adquirir nossos produtos, basta entrar em contato conosco pelo telefone: (85) 3201.1212

Segunda-feira o blog terá mais novidades quentinhas com nossos produtos, não deixem de conferir.

A equipe AVIARTE deseja um ótimo final de semana a todos!

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Love is in the air.



Se tem uma palavra que combina com flores é amor. Qualquer mulher se sente especial quando recebe flores e isso pode refletir até mesmo em seu estilo, pois é possível notar as adeptas do romantismo em qualquer canto da rua.



Entre os babados, rendas e lacinhos, encontram-se estampas e acessórios de flores, que dão um ar de delicadeza e complementam o look. O legal do estilo romântico é que ele está sempre destacando a feminilidade da mulher, por causa disso nunca deixa de marcar presença nas coleções, seja Primavera/Verão ou Outono/Inverno.



O produto AVIARTE escolhido hoje foi uma blusinha básica, que recebeu apliques de flores cortadas a laser, formando um look romântico, mas moderno. Vamos conferir?



Gostou? Entre em contato com a gente!

AVIARTE: (85) 3201.1212

-

Imagens: Reprodução da Internet e AVIARTE.